Rock in Rio 2017: venda de ingressos começa hoje

Cibele Maciet

Festival conta com 28 atrações nacionais e internacionais, entre elas Guns N' Roses, Lady Gaga, Ivete Sangalo, além de youtubers como Whindersson Nunes

Jared Leto à frente do 30 Seconds to Mars, que se apresentará no último dia do Rock in Rio.

 

Depois de muita expectativa, boa notícia para quem não aguenta mais esperar pelo Rock in Rio 2017: Os ingressos para o maior festival de rock do mundo, marcado para setembro, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (6), a partir das 19h. As entradas serão comercializadas pelo site ingresso.com e custam R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). 

Na hora da compra, será possível escolher entre receber a pulseira (ingresso), em casa ou retirar em local a ser definido pela organização do festival a partir de julho. A entrega em domicílio terá cobrança de taxa de entrega e será feita a partir de maio/2017.

Nesta semana, a organização do festival anunciou a vinda de Jared Leto e seu 30 Seconds to Mars e Tears for Fears, banda sucesso dos anos 1980. Até agora, o Rock in Rio conta com 28 atrações nacionais e internacionais, entre elas, alguns clássicos do rock como The Who, Guns N' Roses, Alicia Keys, Lady GagaFergieAerosmithRed Hot Chilli PeppersJustin Timberlake, além de artistas brasileiros como Ivete Sangalo, Jota Quest, Titãs, Skank e Capital Inicial.

O Rock in Rio 2017 contará ainda com competições de games entre celebridades e a presença dos youtubers Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Poladoful e Felipe Castanhari no espaço intitulado Digital Stage, dentro da cidade do rock.

O festival de música será realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Veja abaixo os dias com atrações já confirmadas: 

15 de setembro - Lady Gaga, Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys
16 de setembro - Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank
17 de setembro - Justin Timberlake, Frejat, Walk the Moon e Alicia Keys
21 de setembro - Aerosmith, Deff Lepard, Fall Out Boy e Scalene
22 de setembro - Bon Jovi, Tears for Fears, Alter Bridge e Jota Quest
23 de setembro - Guns N' Roses, The Who, Incubus e Titãs 
24 de setembro - Red Hot Chili Peppers, Thirty Seconds to Mars, Offspring e Capital Inicial

Copyright foto: SYSPEO/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto