Look da Semana: alfaiataria listrada de Maria Casadevall

Fernanda Lima

Atriz compareceu ao lançamento de "Os Dias Eram Assim", nova série da TV Globo, com calça e terninho listrados do estilista Reinaldo Lourenço

Look de Maria Casadevall incluiu camisa preta com transparência.


Tendência confirmada na passarela das principais semanas de moda, a alfaiataria vem ganhando espaço no guarda-roupa brasileiro para compor looks refinados. Foi a opção escolhida por Maria Casadevall no lançamento da nova série da TV Globo, Os Dias Eram Assim

Sempre surpreendente, a atriz de 29 anos chamou a atenção com calça e terninho listrados em preto e branco, do estilista Reinaldo Lourenço. Sem passar despercebida, a camisa preta NK Store com transparência deu o charme final ao look, assinado pela stylist Patricia Zuffa.

"Foi um diálogo muito direito com a  styling. Pegamos alguns elementos da época. Conversei com a Patrícia, que me vestiu, e chegamos nesse look", contou ela a o Gshow sobre o visual escolhido. 

Na nova novela das 11, Maria Casadevall vive a médica Rimena, jovem idealista que se apaixona por Renato (Renato Góes) e passa a viajar o mundo realizando trabalho voluntário ao lado de seu grande amor. "Ela tem uma relação com a natureza e as pessoas muito intensas e eu curto sempre essa troca muito direta entre ator e personagem", contou.

Os Dias Eram Assim é ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980 e mostra a vida de pessoas comuns e seus amores na época da repressão ao movimento das "Diretas Já". A produção estreia no dia 17 de abril e conta no elenco com estrelas como Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Gabriel Leone, Bárbara Reis e Felipe Simas.

Copyright foto: Raphael Dias/Gshow

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto