Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, sai do coma e volta a falar após 9 dias

Fernanda Lima

Atriz de 48 anos estava em coma induzido após sofrer complicações em uma cirurgia para a retirada do útero

Marilene Saade sai do coma e já está lucida, confirma irmão da atriz.

 

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, saiu do coma e voltou a falar na manhã desta sexta-feira (7), segundo Roberto Saade, irmão da atriz. Marilene está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro há nove dias. A atriz passou por uma cirurgia para a retirada do útero no fim de março, mas sofreu de Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), uma espécie de insuficiência pulmonar.

Em conversa com a revista Quem, Roberto contou que a evolução da atriz nos últimos dias foi muito boa. "Ela voltou a falar e reconheceu o médico. Está se recuperando", disse ele, explicando que a família respeita o veto às visitas por 72 horas definido pela equipe médica na quarta-feira (5).

Na semana passada, a mãe de Marilene, Terezinha Saade, deu detalhes sobre como a atriz chegou ao CTI. Segundo ela, a filha já saiu da cirurgia passando mal. "No quarto, ela reclamou que estava sentindo falta de ar e seu coração estava com o batimento muito acelerado. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI", explicou ao EGO.

Stenio Garcia,  de 84 anos, também pediu orações para a esposa no Instagram. Vale lembrar que Marilene, de 48 anos, dividiu o palco com o marido na na peça O Último Lutador ao longo de 2016, durante as temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. 
 

 

Copyright foto: AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto