Nasce o primeiro filho de Irina Shayk e Bradley Cooper

Fernanda Lima

A top russa teria dado à luz duas semanas atrás, segundo a revista People

Papais: Nasce a primeira filha de Irina Shayk e Bradley Cooper.

 

Irina Shayk e Bradley Cooper são papais! A modelo russa deu à luz pela primeira vez há duas semanas, segundo a revista People. Ainda não há informações sobre o sexo e o nome do bebê. 

A notícia de que a top estava grávida foi divulgada em dezembro, pelo site E! News. Irina chegou a desfilar no Victoria's Secret Fashion Show, na França, porém, parte do seu corpo estava coberta e seus seios estavam aparentemente mais volumosos.

Segundo fontes ouvidas pela revista, Irina e a família Cooper ficaram ainda mais próximos depois da gravidez. "Bradley está ajudando Irina, indo a consultas médicas e estando do lado dela durante toda a gravidez. A mãe dele e a modelo ficaram ainda mais próximas, e a sogra dela tem ajudado muito", disse uma fonte, antes do nascimento do bebê.

Irina, de 31 anos, e Bradley, de 42, estão juntos desde maio de 2015. Antes, ele namorou a modelo Suki Waterhouse, e ela, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Em novembro, o tabloide The Sun flagrou a top model usando um anel de noivado em um passeio por Los Angeles, levantando suspeitas de que os dois estavam noivos, porém, a notícia não foi confirmada e eles continuam mantendo o relacionamento longe dos holofotes.

Copyright foto: X17/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto