Victor Chaves se torna réu em caso de agressão

Fernanda Lima

A Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia de Poliana Bagatini contra o cantor sertanejo, que poderá ser preso ou pagar multa

Victor vira réu em caso de agressão à esposa grávida.


A Justiça de Minas Gerais acaba de confirmar que Victor Chaves é réu no caso de agressão à Poliana Bagatini, sua esposa. A decisão foi tomada na última sexta-feira (7), e confirmada pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, nesta segunda (10). A pena prevista é prisão simples, de quinze dias a três meses, ou pagamento de multa.

De acordo com o fórum, como o processo corre em segredo de Justiça, não é possível divulgar por qual contravenção penal o Ministério Público o denunciou. Segundo a assessoria de imprensa do TJ-MG, em Belo Horizonte, o próximo passo será ouvir as partes envolvidas para marcar o julgamento. O advogado do cantor também não se pronunciou até o momento.

Em março, a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte (MG) anunciou que o laudo do Instituto Médico Legal sobre lesão corporal contra Poliana deu negativo. Na época, entretanto, o Demid deixou claro que ainda aguardava o resultado da perícia realizada nas câmeras de segurança do prédio para concluir a investigação.

A polícia, porém, teve acesso a gravações que forneceram evidências da agressão. O desentendimento havia ocorrido dentro do elevador do edifício, onde há câmeras. O cantor chegou a se defender no mesmo dia em uma publicação no Instagram. "Eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano", disse. 

Grávida do segundo filho do cantor, Poliana fez a acusação de agressão em fevereiro. A empresária chegou a prestar queixa contra o cantor na Delegacia da Mulher. À Polícia Militar, relatando ter sido jogada no chão e recebido vários chutes. Ela só teria conseguido escapar depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a sair da casa. Apenas dois dias depois do episódio, Poliana voltou atrás e negou a acusação contra Victor. 

Copyright foto: AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto