Look da semana: vestido-blazer sexy de Cara Delevigne

Fernanda Lima

Modelo investiu em um look com decote profundo e aplicações na manga do estilista francês Alexandre Vauthier

Cara Delevigne opta por vestido de veludo em evento.


Cara Delevigne lacrou no look ao participar de um evento da fundação unite4good na última sexta-feira (7). Para a ocasião, a modelo de 24 anos optou por deixar às pernas de fora com um vestido estilo blazer, de corte assimétrico em veludo preto – o tecido favorito da estação – com decote profundo em formato V e aplicações em vermelho no detalhe da manga e da barra.

O vestido é do estilista francês Alexandre Vauthier e faz parte da coleção que foi apresentada no desfile de Haute Couture em janeiro de 2017 em Paris. O cabelo de Cara também chamou atenção. Os fios platinados e com um corte long bob deram ainda mais destaque para o seu rosto e seus olhos claros, que foram esfumaçados com uma sombra em tons avermelhados. 

Os looks de Cara Delevigne são sempre cheios de personalidade. No dia-a-dia, ela opta por peças com pegada grunge, como camisa xadrez, jeans despojado, coturno, bandanas e gorros, que dão o ar um tanto quanto rebelde e descontraído. Já no tapete vermelho, a britânica prefere um estilo tomboy, caracterizado por peças com quê de masculino, alfaiataria e cores sóbrias, deixando, geralmente, o look sexy com seu toque pessoal, com decotes e fendas.

Vale lembrar que Cara também uma das queridinhas de Karl Lagerfeld, chegando a ser, inclusive, convidada para estrelar a campanha da linha eyewear da Chanel. Ela é ainda figurinha carimbada nos desfiles nos eventos da maison francesa.

Copyright foto: Birdie Thompson/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto