Fernanda Gentil e namorada estão morando juntas

Fernanda Lima

Priscila Montandon mudou de Porto Alegre para ficar perto da apresentadora do "Esporte Espetacular"

Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão morando juntas.

 

Fernanda Gentil e Priscila Montandon deram mais um passo na relação e estão dividindo o mesmo teto. A apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, compartilhou um clique no Instagram nesta quinta-feira (13) que comprova que elas estão morando juntas. Na foto, Fernanda mostra o cachorrinho da namorada, Romeu, dentro de uma bolsa em um carrinho de aeroporto. "Bem-vindo, Romeu", escreveu. 

A jornalista até brincou com o novo membro da família. Usando o perfil oficial de Nala, sua cachorra, no Instagram, ela comentou na foto como se fosse o animalzinho: "Oi, fala Romeu! Minha mãe mandou eu comentar aqui te dando as boas vindas. Bem-vindo. Chega manso devagar e tudo vai dar certo valeu beijo".

Segundo uma fonte da revista Quem, Priscila se mudou de Porto Alegre (RS), onde vivia e trabalhava na Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para ficar mais perto da apresentadora. No começo de março, Fernanda chegou a dizer que estava sentindo muita a falta da namorada e não aguentavam mais a ponte-aérea Rio-Porto Alegre. 

Fernanda, de 30 anos, e Priscila, de 34, assumiram o romance em setembro de 2016. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", disse a jornalista na ocasião. Desde que a notícia foi revelada, ela passou a receber uma enxurrada de mensagens dos fãs comemorando a novidade, mas também foi vítima de homofobia nas redes sociais.

Em outubro, Fernanda postou a primeira foto ao lado da namorada. Antes de Priscila, Fernanda foi casada com Matheus Braga durante cinco anos.  Juntos, eles são pais de Gabriel, de 1 ano.

 

Welcome, Romy😌❤️🐶🎒 // Bem-vindo, Romeu 😌❤️🐶🎒

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

 

Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNew

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto