Caio Blat e Maria Ribeiro estão separados, diz jornal

Fernanda Lima

Segundo colunista, os atores teriam colocado um ponto final no casamento de dez anos ainda no fim do ano passado

Separados: Caio Blat e Maria Ribeiro colocam ponto final no casamento.


Caio Blat e Maria Ribeiro não estão mais juntos. Segundo a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, os dois colocaram um ponto final no casamento de dez anos. O término, no entanto, não é recente: eles já estariam separados desde o ano passado, de acordo com a jornalista. Por meio de sua assessoria, a atriz informou que não fala de sua vida pessoal, mas não negou o término.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2015, enquanto gravava a novela Império, da TV Globo, Maria decidiu se afastar do marido. Porém, meses depois, ela voltou atrás e reatou com o ator.

Recentemente, Caio Blat ganhou os holofotes ao defender o ator José Mayer, acusado de assédio sexual por Su Tonani, figurinista da TV Globo. Na ocasião, Maria contrariou o marido nas redes sociais: “Estou do lado da Su. Estou com as mulheres”, disse a ex-apresentadora do programa Saia Justa, do GNT.

Caio Blat, de 36 anos, e Maria Ribeiro, de 41, se conheceram em 2003, quando encenaram uma peça juntos. Eles são pais de Bento, de 7 anos. Antes, Maria foi casada com o ator Paulo Betti por sete anos e teve João, atualmente com 14 anos. Já Caio foi casado com Ana Ariel e é pai adotivo de Antônio, de 13 anos.

Copyright foto: Felipe Assumpção e Felipe Panfili/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto