Janet Jackson divulga primeira foto do filho nas redes sociais

Adriana Douglas

Recém-separada, a cantora surpreendeu os internautas com um clique fofo do pequeno Eissa

Janet Jackson deu à luz seu primeiro filho em janeiro deste ano, em Londres.


Janet Jackson pegou muita gente de surpresa nas redes sociais ao divulgar, pela primeira vez, uma foto de seu filho Eissa, de apenas três meses. Publicado no Instagram, na noite de sexta-feira (14), o clique fofo mostra a cantora agarradinha ao pequeno, que aparece bocejando para a câmera. “Meu bebê e eu depois da soneca”, escreveu a mamãe coruja na legenda da imagem.

A postagem, que recebeu mais de 250 mil curtidas, foi feita poucos dias depois da divulgação da notícia de que a irmã de Michael Jackson se separou do marido, o milionário Wissam Al Mana, do Qatar. Casados desde 2012, os dois teriam colocado um ponto final na relação por causa das diferenças culturais entre eles, de acordo com a revista People.

Janet, de 50 anos, e Al Mana, de 41, deram as boas-vindas ao herdeiro no dia 3 de janeiro, em Londres. A anunciação da primeira gravidez da cantora foi feita em maio do ano passado, depois que a popstar revelou que adiaria sua turnê Unbreakable Tour para se dedicar à família. Apesar da separação, o agora ex-casal pretende criar o filho junto, segundo a People.

 

My baby and me after nap time.

Uma publicação compartilhada por Janet Jackson (@janetjackson) em


Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto