Sophie Charlotte fica nua em estreia de Os Dias Eram Assim

Fernanda Lima

Atriz protagonizou cenas quentes ao lado do marido, Daniel de Oliveira, no primeiro episódio da nova supersérie da TV Globo

Casal de atores assistiu ao primeiro capítulo de "Os Dias Eram Assim" em evento.


Sophie Charlotte protagonizou cenas quentes no primeiro capítulo de Os Dias Eram Assim, nova supersérie da TV Globo que estreou nesta segunda-feira (17). Logo na estreia, a intérprete da personagem Alice tirou a roupa e deixou os seios à mostra durante uma sequência em que tenta provocar os sentidos de seu namorado Vitor, vivido pelo ator Daniel de Oliveira, seu marido fora das telinhas.

Antes, a moça já havia causado na história ao aparecer com um look ousado e fazendo uma dança sensual na frente dos pais e convidados que foram assistir à final da Copa do Mundo de 1970 em sua casa. Ao site Gshow, Sophie comentou as atitudes de sua personagem, que ainda promete dar o que falar na trama.

"As cenas do primeiro capítulo são recortes de um grande rompante para ela. Ela vai para a sala, com aquela roupa, com aquela atitude, aquela expressão artística, que é totalmente contrária a tudo o que os pais acreditam. E a partir dali, ela vai procurar outros valores, fora da casa. Então, é meio que um corte do cordão umbilical, é a busca pelo novo, é uma vontade de aventura! É o começo da jornada", disse a atriz.

Os Dias Eram Assim é ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, e mostra a vida de pessoas comuns e seus amores na época da repressão da ditadura brasileira, até o início do movimento das "Diretas Já". Vale lembrar que este é o primeiro trabalho de Sophie desde o nascimento de Otto, hoje com um ano, que é seu primeiro filho com Daniel de Oliveira.
 

Sophie Charlotte em cena de nudez ao lado de Daniel de Oliveira, na série "Os Dias Eram Assim".


Copyright foto: Anderson Borde/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto