Chocolate Turma da Mônica vai voltar ao mercado

Adriana Douglas

Doce que fez sucesso nos anos 90 será relançado, segundo Mauricio de Sousa

Chocolate Turma da Mônica foi lançado em 1993 pela Nestlé.


Depois da volta do chocolate Surpresa, outro doce que foi hit nos anos 90 será relançado no mercado brasileiro. Sucesso entre a criançada, o chocolate Turma da Mônica vai voltar às prateleiras em breve. E quem anunciou a novidade foi o próprio Mauricio de Sousa, criador dos quadrinhos infantis.

A notícia foi revelada durante o Wave Festival in Rio, evento de criatividade latino-americana realizado neste mês, no Rio de Janeiro. “Podem ficar felizes, porque estamos trabalhando para relança-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar”, avisou.

Antes, o chocolate era fabricado pela Nestlé e, por enquanto, Mauricio não revelou qual empresa será responsável por produzir a nova versão do doce. O autor também não deu maiores detalhes sobre a data em que o produto deve chegar às lojas, mas a notícia já vem causando alvoroço entre os fãs ansiosos pelo relançamento.

Vendido pela primeira vez em 1993, o doce era composto por uma barrinha de chocolate ao leite que vinha com um desenho de um dos personagens da Turma da Mônica no meio, feito em chocolate branco. A guloseima ainda era acompanhada por cartões colecionáveis.

Copyright foto: Reprodução

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto