Mulher de Stênio Garcia deixa a UTI

Fernanda Lima

Depois de sair do coma, Marilene Saade, de 48 anos, foi transferida para um quarto e deve deixar o hospital em breve

Marile Saade deixa a UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

 

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19). Ela estava internada desde o final de março, depois de sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia para a retirada do útero. A atriz chegou a ficar em coma por nove dias

Ao jornal Extra, Roberto Saade, irmão da atriz, informou que Marilene está lúcida e já até falou ao telefone. "Ela agora ficará alguns dias num quarto do hospital em observação até que esteja apta a receber alta e voltar para casa", afirmou.

Ainda segundo Roberto, Marilene, de 48 anos, teve uma melhora excepcional. "Ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está 100%, mas está 99%", comemorou.

Stênio Garcia, que já havia pedido orações para a esposa nas redes sociais, também ficou feliz com a novidade. "Ela não está mais com inflamação pulmonar e agora está em processo de recuperação que só depende dela. Ela ficará sendo acompanhada por mais uns cinco a dez dias até que melhore para podermos ter uma previsão de quando ela poderá voltar para casa", contou o ator.

"Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Estou adaptando a casa onde a gente mora para que ela não tenha que subir escadas e fique num quarto adequado por uns dois meses. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou", comemorou o artista de 84 anos.

Copyright foto: Marcello Sá Barretto/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto