Ex-modelo de 73 anos estrela nova campanha de underwear da Calvin Klein

Adriana Douglas

Sob direção de Sofia Coppola, Lauren Hutton integra o casting de beldades que conta também com Kirsten Dunst

Lauren Hutton, de 73 anos, posa de lingerie para a Calvin Klein.


Cada vez mais inserida no conceito de moda inclusiva, a Calvin Klein acaba de lançar sua nova campanha de underwear feminino com um casting que celebra as mulheres de todas as idades. Sob direção de Sofia Coppola, a série de vídeos promocionais da marca chamou atenção pela presença ilustre da atriz e ex-modelo Lauren Hutton, hoje com 73 anos.

Escolhida a dedo pela diretora, Lauren divide cena com as beldades Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love, Laura Harrier e Kirsten Dunst, uma das atrizes favoritas de Coppola. No comercial de pouco mais de um minuto, a estrela o clássico Gigolô Americano (1980) aparece plena, deitada com uma camiseta entreaberta, mostrando sua lingerie de forma sutil.

De acordo com a CK, o ensaio todo em preto e branco pretende promover a diversidade, além de dar uma visão única e revelar diferentes mundos femininos no meio fashion." Eu queria que as mulheres jovens tivessem algo que as tratasse com respeito e compreensão", explica Sofia em comunicado oficial. 

Lauren, que desfilou no ano passado para a grife Bottega Veneta, durante a Semana de Moda de Milão, reforça o time de mulheres maduras que estão conquistando o universo da moda e da publicidade. Recentemente, a modelo americana Christie Brinkley, de 63 anos, também ganhou as manchetes ao estampar a capa da revista Sports Illustrated, na edição anual voltada para modelos em trajes de banho.
 


Copyright foto: Divulgação

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto