Starbucks lança frapuccino inspirado em unicórnios

Adriana Douglas

Nova bebida, disponível nos Estados Unidos, muda de cor enquanto é consumida

Frapuccino Unicórnio do Starbucks: bebida muda de cor e de sabor enquanto você toma.


Uma nova bebida criada pelo Starbucks nos Estados Unidos está causando sensação no mundo inteiro: trata-se do Frapuccino Unicórnio. Lançado oficialmente nesta quarta-feira (19), o produto promete mudar de cor e de sabor enquanto é consumido pelo cliente, numa referência ao animal místico fofinho e colorido.

“O sabor mágico começa doce e frutado, transformando-se agradavelmente em azedo. Misture para revelar o espetáculo de mudança de cor, de roxo para rosa”, explica a rede em seu site. Feito com xarope de manga, o frapuccino ainda é finalizado com chantilly decorado com pozinho colorido comestível, que deixa a bebida ainda mais encantadora.

Nas redes sociais, o novo produto está enlouquecendo os internautas obcecados por unicórnios e ansiosos em provar a bebida, que estará à venda apenas até o dia 23 de abril, em lojas dos Estados Unidos, Canadá e México. Algumas unidades da rede já registram, inclusive, filas de clientes sedentos pelo produto.

Apesar do alvoroço em torno da novidade, alguns sites americanos alertam os consumidores para a alta quantidade de açúcar da bebida: a versão em tamanho médio, chamada “grande”, de 473 ml, tem 410 calorias e 59 gramas de açúcar - quase duas vezes mais que a quantidade máxima recomendada por dia para um adulto saudável.

Ainda que bem açucarada, a bebida do Starbucks não é a primeira novidade no quesito “mania das comidas inspiradas em unicórnios”. Restaurantes, docerias e cafés ao redor do mundo já divulgaram diversas criações coloridas que remetem ao bichinho mágico, de bolos a guloseimas variadas.

 


omg #rainbowbagel from @thebagelemporium in #armonk #unicornfood #tunasalad #nomnomnom #lunch #bageling #tastetherainbow 🌈🌈🌈🦄🦄🦄

Uma publicação compartilhada por MakeRuckusPress | Lysa Hoffman (@makeruckuspress) em



Copyright foto: Divulgação

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto