Isabella Santoni vive romance com youtuber Leonardo Picon

Fernanda Lima

Poucos meses após terminar o namoro com Lucas Wakim, a atriz de 21 anos tem sido frequentemente flagrada em clima de romance com Leo 

Romance novo no ar: Isabella Santoni está namorando Leo Picon, diz jornal.

 

Isabella Santoni, de 21 anos, não faz mais parte do time dos solteiros. De acordo com o jornal Extra, a loirinha está vivendo um romance com o modelo e youtuber Leonardo Picon, de 20 anos. Os dois se conheceram há pouco mais de um mês.

Segundo um informante, os dois foram flagrados aos beijos na festa após o show do Justin Bieber, no Rio, há três semanas. Em outro momento, durante uma live (transmissão ao vivo) no Instagram, Leo também contou aos seus seguidores que estava "comprometido com uma gata aí", sem dar muitos detalhes.

Já a intérprete de Letícia em A Lei do Amor postou em sua conta no Twitter um foto do youtuber. "Boa viagem embaixador do tinder. Aproveita por mim!", escreveu na legenda do post. Leo ainda gravou um vídeo no Snapchat dizendo que estava de coração partido porque tinha "deixado a gata no aeroporto". 

Um outro registro postado pelo também youtuber Rafa Uccman entregou de vez o romance do mais novo casal ao mostrá-los abraçados no sofá. "Ih, gente, estou aqui de vela. De vela, não! De poste!", narrou o jovem.

Vale lembrar que Isabella está solteira desde fevereiro, quando terminou o relacionamento de um ano e meio com Lucas Wakim. Atualmente, a atriz está encarnando um dos papéis mais desafiadores de sua carreira. Ela será a protagonista do filme independente Visceral. Na produção, Isabella interpreta Bel, uma menina que é aliciada quando pequena e acaba grávida em um cativeiro. Em algumas cenas, ela aparecerá completamente nua.

Leo, por sua vez, é dono de uma marca de roupas e bomba nas redes sociais, acumulando mais de 1,7 milhão de seguidores. Isabella também tem uma legão de fãs e soma 5,9 milhões de seguidores. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz informou que não comentará nada sobre sua vida pessoal.

 

Nada como uma amizade preto e branco.

Uma publicação compartilhada por Leonardo Picon (@leopicon) em

Esses dias com o Juninho Play foram tão goxtosos! Já deixaram saudadex 😵🌻

Uma publicação compartilhada por Leonardo Picon (@leopicon) em

 

Copyright foto: Marcello Sá Barretto/AgNews e Reprodução/Instagram

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto