Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana se casam em Trancoso

Fernanda Lima

Casal fitness recebeu cerca de 500 convidados em uma cerimônia que aconteceu durante o pôr-do-sol, na Bahia

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana trocam alianças na praia.

 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana agora são oficialmente marido e mulher! O casal fitness se casou no último sábado (22), em Trancoso, na Bahia, com uma cerimônia que aconteceu durante o pôr-do-sol, na praia.

Apesar de a festa só ter acontecido no sábado, desde sexta-feira os noivos e alguns convidados, como Mateus Verdelho, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, curtiram a praia baiana e se prepararam para o grande dia. Ao todo, o casamento contou com a presença de cerca de 500 pessoas, entre amigos e familiares.

Para subir ao altar, Gabi usou um vestido desenhado por Lethicia Bronstein, todo bordado e transparente, com um superdecote e costas nuas. A estilista se inspirou nas ondas do mar e nas redes de pescadores para confeccionar a peça, que foi toda feita à mão e pesava 38 kg. O noivo escolheu um look azul claro e sandálias no lugar de sapatos.

Além do modelito exclusivo, Pugliesi optou por entrar na cerimônia com um terço e um buquê de flores brancas. No quesito visual, a blogueira teve make feito pelo beauty artist Renner Souza e cabelo preparado pelo hairstylist Thiago Fortes, que usou um arranjo de orquídeas no penteado. 

O bufê da festa foi assinado por Renato Aguiar, um dos mais sofisticados do Brasil. Já a decoração contou com 8 mil botões de flores rosas, 4 mil bromélias e 1.500 hastes de orquídeas. Agora, o casal seguirá para uma lua de mel de dar inveja: serão 16 dias entre as Ilhas Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket.

No dia seguinte ao casamento, Pugliesi se declarou ao marido no Instagram. "Eu  já vivi amores, mas nunca um amor que acalma. Também já fui apaixonada, mas nunca uma paixão que me deixava segura mesmo sem estar com os pés no chão. Já morri de saudades, mas ela sempre passava, a saudade que eu tenho de você, nunca passa, e o tempo que eu fico do seu lado, nunca é suficiente", escreveu. Gabi e o co-fundador da Mahamudra Brasil estão juntos desde setembro de 2015.

 

Eu ja vivi amores, mas nunca um amor que que acalma. Tbm Ja fui apaixonada, mas nunca uma paixão que me deixava segura mesmo sem estar com os pés no chão. Ja morri de saudades, mas ela sempre passava, a saudade que eu tenho de você, nunca passa, e o tempo que eu fico do seu lado, nunca é suficiente. Sempre fui cercada de boas cias, mas nunca tive tudo q precisava em uma mesma pessoa, e tenho em você! Meus sonhos sempre foram a curto prazo, pq eu vivo o hoje intensamente vc sabe... Mas Com vc eu sonho pra sempre, pra hoje, amanhã, depois e depois. Hoje, nesse lugar que é tão especial pra gente, diante de todas as pessoas que amamos, eu sinto meu coração transbordar, em uma alegria que jamais eu senti antes, um sentimento de gratidão profunda por ter encontrado em uma mesma pessoa, o homem da minha vida, meu melhor amigo, meu porto seguro, meu amante, meu marido e futuro pai dos meus filhos. A gente se completa porque a gente se respeita, porque somos cúmplices das nossas loucuras e parceiros sem questionar nada, nem onde, nem quando nem porque... Juntos a gente só vai. Eu estou casando com você hoje porque quando penso em eternidade só vejo nós dois. Quando penso em futuro imagino a nossa família, nossos filhos. Quando penso no "pra sempre", não me assusto mais, porque pra sempre com você ainda seria muito pouco. Hoje claramente consigo entender todos os meus erros, acertos, duvidas, sofrimento, amadurecimento, pq tudo isso me trouxe até aqui, e me trouxe qdo eu estava pronta pra viver um amor tão pleno e verdadeiro. É Deus, sempre perfeito em tudo que faz. Hoje somos um, e que a nossa caminhada juntos seja feita de luz e amor. @erasmo.mbt. Video @rabbitfilms

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto