Marilene Saade recebe alta e se recupera em casa

Fernanda Lima

Em entrevista, a mulher de Stênio Garcia, de 48 anos, contou que emagreceu nove quilos durante o período em que esteve internada

Reprodução/Instagram
Marilene Saade recebe alta do hospital. © Reprodução/Instagram


Depois de 26 dias internada, Marilene Saade finalmente deixou, no último domingo (23), a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para se recuperar em casa. A mulher de Stênio Garcia chegou a ficar em coma após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia para a retirada do útero.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre como está se sentindo. "Estou muito fraca e cansada, não aguentava mais ficar no hospital, então, pedi aos médicos para me recuperar em casa, após deixar o CTI", contou ela, dizendo ainda que está passando um tempo na casa dos pais, para poder ter fácil acesso ao hospital e também para evitar subir escadas, já que a casa onde vive na Barra da Tijuca tem dois andares.

A atriz de 48 anos também revelou que emagreceu nove quilos durante o período em que esteve internada. Roberto Saade, irmão da atriz, também falou sobre a recuperação à revista Quem. "Ela está bem, conversa com todos. Sem sequelas. Com a ajuda da fisioterapia, ela tem feito exercícios para caminhar", disse.

Internada no dia 29 de março, Marilene saiu da cirurgia passando mal, segundo sua mãe. "No quarto, ela reclamou que estava sentindo falta de ar e seu coração estava com o batimento muito acelerado. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI", explicou.

Na última quarta-feira (19), a atriz havia deixado a UTI e foi transferida para um dos quartos da clínica. Na ocasião, Stênio Garcia comemorou a melhora da esposa. "Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou", disse o ator de 84 anos.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto