Fotos de Kim Kardashian na praia causam polêmica na web

Fernanda Lima

Socialite exibiu celulites no bumbum e dividiu a opinião dos internautas

Kim Kardashian posa de biquíni em praia no México e mostra corpo "real". © Chris Pizzello/AP/SIPA

 

Kim Kardashian foi flagrada curtindo as férias no México ao lado da irmã, Khloé Kardashian, e outras amigas nesta segunda-feira (24). Como de costume, ela chamou atenção ao desfilar de biquíni pela praia. Porém, desta vez, o que não faltaram foram críticas sobre as celulites no bumbum mais famoso do mundo e pelo fato dela estar acima do peso.

Após a musa receber críticas sobre o seu corpo nas redes sociais, fãs saíram em defesa da mulher de Kanye West, apoiados no argumento de que ela não deve esconder suas curvas. “Estou tão cansada de Photoshop e edições de imagens, preciso ver coisas naturais como esse corpo da Kim”, disse uma fã. “Você está mostrando a verdadeira mulher, nós todos temos defeitos. Ela ainda é humano", escreveu uma internauta.

Por outro lado, internautas reclamaram do constante uso de Photoshop nas fotos da socialite, afirmando que sua versão “ao vivo” é muito diferente do que ela posta em suas redes sociais. Incomodada com as críticas, Kim falou sobre o assunto no Twitter. “Quanto a mim, estou sentada aqui na praia com meu corpo perfeito”, escreveu ela, que também compartilhou um vídeo tomando milk-shake.

Aos 36 anos, Kim é mãe de Saint West, de pouco mais de 1 ano, e North West, de 3 anos, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West. Vale lembrar que a empresária acaba de firmar uma parceria com sua irmã, Kylie Jenner, e assinou uma linha exclusiva de produtos da marca Kylie Cosmetics, chamada KKW X KYLIE.

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto