Ex-Spice Girl Mel C virá ao Brasil para shows em SP e RJ

Adriana Douglas

Cantora vai visitar o Brasil em junho para promover seu disco mais recente, Version of Me, lançado no ano passado

Mel C vem pela primeira vez no Brasil em junho. © Divulgação


Boa notícia para os fãs de Spice Girls: a cantora Mel C vai desembarcar no Brasil em junho para dois shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Sem dar maiores detalhes, a ex-integrante do grupo britânico deu a notícia na tarde desta terça-feira (25) com uma postagem no Twitter.

“Brasil! A espera acabou! Muito feliz em anunciar que vou visitar São Paulo e Rio de Janeiro em junho. Mais informações em breve!”, escreveu a artista. Na postagem, Mel C ainda usou a hashtag SportyInBrazil, em referência ao seu apelido de Sporty Spice, da época em que ainda fazia parte da banda feminina.

As apresentações no país fazem parte da turnê do disco mais recente da cantora, Version of Me, lançado no ano passado. Ainda não há informações sobre a venda ou valor dos ingressos, mas uma coisa é certa: Mel C deve fazer encontros Meet and Greet e sessão de fotos com os fãs brasileiros durante sua visita.

Esta será a primeira vez de Melanie Jayne Chisholm, de 43 anos, no Brasil. Em carreira solo desde 1999, a cantora recusou o convite para se juntar a Emma Bunton, Mel B e Geri Halliwell para uma turnê especial de reunião das Spice Girls, que também não contará com a presença de Victoria Beckham. Por enquanto, não se sabe quando os shows devem acontecer.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto