Iggy Azalea firma parceria com Anitta em novo single

Adriana Douglas

Rapper australiana convidou a cantora brasileira para participar da gravação de “Switch”, música de seu próximo álbum

Nova parceria internacional de Anitta será com a rapper australiana Iggy Azalea.


Anitta acaba de dar mais um passo rumo à carreira internacional: a cantora brasileira foi convidada a participar do novo single de Iggy Azalea. Quem deu a notícia foi a própria rapper australiana em uma postagem no Snapchat nesta segunda-feira (24).

De acordo com a artista, a música vai se chamar “Switch” e estará em seu próximo disco, intitulado Digital Distortion. Ao que tudo indica, a faixa deve ser divulgada no mês de maio. Vale dizer que o primeiro single do disco, "Mo Bounce”, foi lançado oficialmente na web no dia 23 de março.

Para gravar sua colaboração com Iggy, Anitta desembarcou nesta segunda-feira (24) nos Estados Unidos e foi direto para os estúdios de gravação. Além do som, as duas também devem filmar um videoclipe juntas em um local próximo à Los Angeles. 

Esta não será a primeira parceria internacional de Anitta, que comemorou recentemente seu aniversário de 24 anos. Em julho do ano passado, ela e o cantor colombiano Maluma gravaram o single "Sim ou Não" em uma versão em português e outra em espanhol.

Copyright foto: HPA/NEWSCOM/SIPA e Raphael Castello/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto