Madonna não aprova cinebiografia sobre sua carreira

Fernanda Lima

Cantora criticou a produção do filme Blonde Ambition, que pretende abordar sua vida em Nova York no início da década de 1980

Madonna se irrita com notícia de cinebiografia não autorizada. © Shutterstock/SIPA

 

Madonna não está nada feliz com a notícia de que um estúdio de Hollywood está planejando gravar um filme sobre os primeiros anos de sua carreira. Nesta terça-feira (25), a cantora expressou sua opinião no Instagram. “Ninguém sabe o que eu sei, o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer pessoa que tente fazer isso é um charlatão e um idiota procurando por sucesso instantâneo sem trabalhar. Esta é a doença da nossa sociedade", disparou.

Ainda sem previsão de lançamento, o longa Blonde Ambition (Ambição Loira, em tradução livre) - mesmo nome de sua turnê de 1990 - terá Elyse Hollander como roteirista. A produção pretende abordar a vida de Madonna em Nova York no início da década de 1980, passando por sua vida amorosa e pela indústria da música. O filme chegou a ser incluído, em 2016, na "black list" de Hollywood — lista das melhores histórias não produzidas do ano. 

Segundo o site Hollywood Reporter, a Universal Pictures se interessou pelo projeto e chegou a cogitar Michael De Luca, que trabalhou em Cinquenta Tons de Cinza e A Rede Social, como coprodutor do longa. Apesar da cantora não ter aprovado a novidade, seus fãs estão ansiosos com o lançamento do filme sobre a rainha do pop e mãe das gêmeas Esther e Stella, recém adotadas.

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto