Fábio Porchat vai se casar com Nataly Mega

Adriana Douglas

Humorista vai oficializar a união com a ex-diretora do Porta dos Fundos em novembro 

Fábio Porchat e Nataly Mega estão juntos desde agosto de 2015. © Eduardo Martins/AgNews


Fábio Porchat está se preparando para subir ao altar. De acordo com o jornal Extra, o humorista de 33 anos vai se casar a namorada Nataly Mega, ex-diretora de produção do canal Porta dos Fundos. A cerimônia que vai oficializar a união do casal foi marcada para novembro e os convites já estão sendo enviados aos padrinhos.

Este será o segundo casamento de Porchat, que já manteve uma união estável de três anos com Patrícia Vazquez. A relação chegou ao fim em 2013 por conta da agenda atribulada do ator. Na época, Fábio chegou a dizer que estava passando por uma “fase bagunçada” em todos os campos de sua vida. 

"Me separei e deu tudo certo, continuamos amigos. Agora é melhor, a vida de solteiro abriu mais tempo para eu fazer mais coisas. O casamento é coisa boa, até não ser mais. É que as vezes a relação está tão boa, para que casar?", declarou em entrevista ao apresentador Amaury Jr.

Dividindo a mesma casa desde o final do ano passado, Porchat e Nataly assumiram o namoro em agosto de 2015. Recentemente, os dois curtiram uma viagem por Portugal e registraram os momentos nas redes sociais. Vale dizer que, antes da moça, o ator chegou a namorar brevemente uma figurinista do Porta dos Fundos.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto