Grávida, Yanna Lavigne rebate comentário sobre ser mãe solteira

Adriana Douglas

Atriz respondeu internauta que lamentou a ausência de Bruno Gissoni durante sua gravidez

Yanna Lavigne está grávida de oito meses de Madalena, sua primeira filha com Bruno Gissoni. © Thiago Duran/AgNews


Com uma indireta nas redes sociais, Yanna Lavigne se manifestou sobre ser mãe solteira na reta final de sua primeira gravidez. Separada do ator Bruno Gissoni desde fevereiro, a atriz de 27 anos rebateu - de forma sutil - o comentário de uma internauta que lamentou a ausência do ator e pai de sua filha durante a gestação.

Ao publicar no Instagram uma foto em que aparece sorridente e sozinha com a mão na barriga, a morena recebeu a mensagem de uma seguidora que se dizia chateada de ver Yanna grávida sem a presença de Bruno. "Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha, geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade”, escreveu a internauta.

Logo em seguida, a atriz retrucou dizendo "antes só do que...", sem completar o conhecido ditado popular. Os seguidores de Yanna rapidamente entenderam o recado e apoiaram a futura mamãe. "Antes só do que mal acompanhada... Criar um filho sozinha com certeza não é um crime, tô criando a minha sozinha... É só eu e ela só ela e eu... Para ser feliz não precisamos de um homem", disparou uma fã.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni anunciaram o término do relacionamento em fevereiro deste ano, logo depois do ator ser fotografado ao lado de mulheres em um bar no Rio de Janeiro. Antes da separação definitiva, em novembro de 2016, o casal revelou que estava esperando o primeiro filho, que será uma menina e se chamará Madalena. Entre idas e vindas, os dois chegaram a ficar juntos por cerca de três anos.
 

@voguebrasil

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto