Laura Neiva e Chay Suede devem se casar até o final do ano

Fernanda Lima

Casal pretende receber poucos amigos e familiares em uma cerimônia íntima na serra

Vem casório por aí: Laura Neiva e Chay Suede planejam subir ao altar em breve. © Thiago Duran/AgNews


Laura Neiva e Chay Suede se preparam para subir ao altar em breve. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, o ator disse que a data ainda não foi marcada, mas que acredita que o casamento sai até o fim do ano. “Vamos apenas formalizar um estado de espírito que já temos faz tempo, o de total compromisso”, afirmou.

A cerimônia e a festa deve ser para poucos amigos e familiares, na serra. Mas a decisão ainda não foi tomada, já que Laura gostaria que a união acontecesse em um sítio. Além disso, os dois não pretendem casar em igreja. "Não somos de igreja. Eu sou espírita e o Chay é cristão, mas não tem uma religião”, disse Laura ao site Glamurama

O casal de atores ficou noivo em março deste ano, durante uma participação no programa Amor & Sexo. O pedido do ator foi feito após uma brincadeira comandada pela apresentadora Fernanda Lima. Os dois moram juntos em um apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, desde que reataram o namoro, em junho do ano passado.

Chay, de 24 anos, e Laura, de 23, começaram a namorar em 2014, mas se separaram depois de um ano e sete meses juntos. Após o término, o ator chegou a viver um affair com Isabella Drummond, seu atual par romântico na novela Novo Mundo, da TV Globo.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto