amfAR 2017: Sabrina Sato arremata foto com Kim Kardashian por R$ 220 mil

Fernanda Lima

O ensaio será fotografado em um hotel de luxo em Los Angeles e uma das fotos será publicada na revista Vogue Brasil e no Instagram da socialite

Sabrina Sato arremata ensaio com Kim Kardashian. © Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews


Sabrina Sato não economizou na hora de arrematar um dos itens mais cobiçados no leilão da amfAR, que aconteceu na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo. A apresentadora da Record desembolsou nada mais, nada menos que 70 mil dólares (pouco mais de 220 mil reais) por um ensaio exclusivo ao lado de Kim Kardashian.

As fotos serão produzidas pela dupla Mert & Marcos em um hotel de luxo em Los Angeles e uma das fotos será publicada em página inteira na revista Vogue Brasil. A socialite também vai compartilhar o clique com Sabrina em sua badalada conta no Instagram.

Ao lado do namorado Duda Nagle, Sabrina ainda chamou atenção no baile de gala pelo look bafônico: um tomara que caia vermelho assinado por Helo Rocha. Também desfilaram pelo tapete vermelho do evento famosos como Katie HolmesKate Moss, Marina Ruy Barbosa, Juliana PaesBruna Marquezine (veja a galeria de looks aqui).

Outro item leiloado durante a festa foi um quadro do artista brasileiro Vik Muniz, homenageado da noite. Ronaldo Fenômeno garantiu a obra de arte por 140 mil dólares (algo em torno de 445 mil reais). O leilão, que arrecadou fundos para as pesquisas da cura da AIDS, arrecadou ao todo cerca de R$ 4,1 milhões para a amfAR.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto