Kendall Jenner e A$AP Rocky são vistos juntos no Met Gala 2017

Fernanda Lima

Modelo e rapper não se desgrudaram durante o evento de moda que aconteceu em Nova York

Kendall Jenner estaria namorando o rapper A$AP Rocky. © BFA/Shutterstock/SIPA


Kendall Jenner nunca gostou de expor seus relacionamentos. Porém, a it girl abriu uma exceção na noite desta segunda-feira (01) ao aparecer ao lado de A$AP Rocky no Met Gala, evento que reuniu grandes nomes da indústria fashion em Nova York.

Além da aparição pública, a morena compartilhou momentos de intimidade como o novo namorado no Snapchat, e Kim Kardashian, sua irmã, também fez questão de registrar o romance. Em um dos vídeos da socialite, é possível ver o rapper agarrando o bumbum da modelo.

Kendall, que abusou da sensualidade ao cruzar o red carpet do evento com um vestido transparente que deixava uma calcinha fio dental à mostra, ainda postou uma selfie reveladora no Instagram. Na imagem, que mostra vários convidados do baile dentro de um banheiro, ela aparece de rostinho colado com o rapper. Resta saber agora se a modelo pretende oficializar a relação.

Em entrevista recente à revista Harper’s Bazaar, a top garantiu que estava solteira. “Não vou casar com ninguém, não estou noiva e não existe nenhum relacionamento duradouro ou sério na minha vida. Se não estou a sério com ninguém, por que tornar isso publico?”, disse.

Não é de hoje que Kendall e A$AP são apontados como um possível casal. Em agosto do ano passado a imprensa internacional chegou a confirmar o namoro dos dois, que se conheceram pelos corredores do mundo da moda. Após a notícia, eles foram flagrados em diversos eventos, como no último Coachella, quando ficaram juntos durante todo o festival.
 

annual bathroom selfie

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto