Met Gala 2017: confira os looks extravagantes que passaram pelo red carpet

Adriana Douglas
  • Rihanna, Katy Perry, Kendall Jenner e Madonna foram algumas das famosas que marcaram presença no baile de gala, em Nova York. Veja a galeria completa.

    Kerry Washington, Kendall Jenner e Madonna no tapete vermelho do Met Gala 2017.


    O aguardado baile de gala beneficente do Metropolitam Museum of Art reuniu mais uma vez grandes nomes da indústria fashion em Nova York, na noite desta segunda-feira (01). Depois de apresentar como tema a relação da moda com a tecnologia, a edição 2017 do evento foi pautada por uma homenagem à Rei Kawakubo, fundadora da marca Comme des Garçons.

    Fazendo jus ao estilo irreverente da estilista japonesa, o red carpet da festa foi marcado por looks extravagantes de personalidades como Rihanna, Madonna e Katy Perry – que polemizou ao surgir vestida de vermelho (literalmente) dos pés à cabeça. Quem também deu o que falar foi a modelo Kendall Jenner, com um vestido transparente ultra revelador, que deixou seu bumbum à mostra. 

    Quer saber mais? Então confira na galeria a seguir todos os looks bafônicos do Met Gala 2017.

    Copyright fotos: Charles Sykes/AP/SIPA, Rob Latour/Shutterstock/SIPA e Gourley/BEI/Shutterstock/SIPA

  • Katy Perry

    Katy Perry de Maison Margiela. © Charles Sykes/AP/SIPA


    Uma das anfitriãs do baile, Katy Perry não tinha como passar despercebida pelo red carpet. Vestida em vermelho dos pés à cabeça, a cantora surpreendeu com um modelito customizado da grife Maison Margiela usado junto com um véu que cobria seu rosto.

  • Kendall Jenner

    Kendall Jenner sensual com vestido La Perla. © Gourley/BEI/Shutterstock/SIPA e Christopher Smith/AdMedia/SIPA


    Kendall Jenner causou alvoroço no evento ao surgir quase nua com este vestido transparente (e um tanto revelador) da marca La Perla Haute Couture. A peça, que é feita com 85 mil cristais, foi usada junto com uma calcinha fio dental estilizada. 

  • Rihanna

    Rihanna com vestido Comme des Garçons. © Curtis/StarPix/Shutters/SIPA


    Depois de virar o assunto na edição 2015 do Met Gala, Rihanna voltou a chamar atenção com este vestido floral da Comme des Garçons, marca que serviu de tema oficial para o evento deste ano.

  • Selena Gomez

    Selena Gomez de Coach. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    Selena Gomez cruzou o tapete vermelho do evento a bordo de um modelito delicado da grife Coach, feito sob medida para a cantora. Para deixar o look descontraído, a namorada do rapper The Weeknd apostou em choker e make com sombra rosa.

  • Blake Lively

    Blake Lively com vestido poderoso Atelier Versace. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


    Arrasando no tapete vermelho, a atriz Blake Lively investiu em um longo dourado Atelier Versace, todo feito com correntes e ornado com uma cauda de penas azuis. Para completar, brincos e anéis de safira Lorraine Schwartz.

  • Gisele Bündchen

    Gisele Bündchen com vestido sustentável da estilista Stella McCartney. © XPX/STAR MAX/IPx/AP/SIPA


    Gisele Bündchen, que foi coanfitriã do baile do MET, não decepcionou no tapete vermelho: ao lado de Tom Brady, a top brilhou com um vestido prateado minimalista de Stella McCartney, feito com seda orgânica certificada.

  • Kim Kardashian

    Comportada: Kim Kardashian usa vestido Vivienne Westwood. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


    Diferente de outras aparições em tapetes vermelhos, Kim Kardashian deixou de lado a irreverência e investiu em um vestido branco comportado da estilista Vivienne Westwood. Coincidência ou não, esta foi a primeira vez que a socialite foi ao baile do MET sem o marido, Kanye West.

  • Jennifer Lopez

    J.Lo com vestido Maison Valentino. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Jennifer Lopez também abriu mão dos vestidos sensuais e apostou em um modelo azul claro Maison Valentino, que cobriu todas as suas famosas curvas. Além do look, a cantora chamou atenção por comparecer ao evento ao lado de seu novo namorado, Alex Rodriguez.

  • Bella Hadid

    Bella Hadid com macacão revelador by Alexander Wang. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA e Evan Agostini/AP/SIPA


    Quase na mesma linha da amiga Kendall Jenner, a modelo Bella Hadid ousou no red carpet com um macacão transparente bem colado ao corpo by Alexander Wang. Se não bastasse, a peça ainda tinha um decote profundo nas costas que chegava bem perto do bumbum da morena.

  • Cara Delevingne

    Musa prateada: Cara Delevingne veste terno Chanel. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Cara Delevingne cruzou o tapete vermelho com um look reluzente composto por terno brilhante Chanel, glitter no peito e acessórios prateados. De cabelo raspado, a modelo ainda pintou a cabeça com tinta prateada para combinar com o visual.

  • Brie Larson

    Brie Larson com conjunto Chanel. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


    Abusando do brilho, Brie Larson apostou no conjunto dourado Chanel de blusa e saia com texturas diferentes. Para combinar com a roupa, a atriz ainda usou folhas de ouro no cabelo e mini-pérolas no acabamento dos olhos.

  • Kylie Jenner

    Kylie Jenner com vestido Versace. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    Sempre causando impacto, Kylie Jenner apostou em um naked dress rosé da Versace com franjas compridas nas mangas e muito brilho. Para a ocasião, a irmã mais nova de Kim Kardashian ainda usou uma peruca loira platinada em corte chanel.

  • Lily Collins

    Gótica: Lily Collins com vestido Giambattista Valli. © Charles Sykes/AP/SIPA


    Usando um vestido couture Giambattista Valli, a atriz Lily Collins surgiu irreconhecível com um look de pegada gótica suave, composto por peruca preta curtinha junto com batom e esmalte preto. 

  • Julianne Moore

    Julianne Moore de Calvin Klein. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Julianne Moore escolheu um vestido de penas descontraído da Calvin Klein para comparecer ao Met Gala 2017. 

  • Rita Ora

    Rita Ora com vestido Marchesa. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Expert em looks ousados, Rita Ora marcou presença no evento com vestido vermelho Marchesa customizado, cheio de laços e amarrações. A cantora também lançou mão de uma peruca platinada que deixou o visual com um toque futurista.

  • Kerry Washington

    Kerry Washington com look Michael Kors. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


    Falando em peruca, Kerry Washington foi outra convidada que lançou mão de um penteado de mentirinha para comparecer ao evento. Com os fios lisos e bem curtinhos, a atriz apareceu no red carpet com vestido e choker by Michael Kors.

  • Gigi Hadid

    Gigi Hadid com vestido Tommy Hilfiger. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


    Não tão ousada quanto sua irmã Bella, a modelo Gigi Hadid usou um vestido assimétrico da Tommy Hilfiger que trazia uma saia longa de tule em um dos lados. Meias sete-oitavos à mostra deram um toque sensual discreto ao look.

  • Reese Whiterspoon

    Reese Whiterspoon de vestido Mugler. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Reese Whiterspoon apostou em vestido preto e azul marinho de um ombro só da grife Mugler. No visual, a atriz inovou no rabo de cavalo prendendo os fios com fivelas na parte de trás da cabeça.

  • Zendaya

    Zendaya de Dolce & Gabbana. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


    Fashionista de carteirinha, a atriz Zendaya atraiu todos os olhares com este longo de estampa tropical Dolce & Gabbana, usado com cabelo volumoso e make em tom coral. 

  • Mary-Kate e Ashley Olsen

    Mary-Kate e Ashley Olsen usam vestidos de noiva vintage no Met Gala 2017. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


    Dividindo opiniões o red carpet, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen investiram em vestidos de noiva vintage para ir ao Met Gala 2017. As composições em estilo boho, trabalhadas em renda, foram combinadas com diversos acessórios garimpados pelas duas.

  • Ashley Graham

    Ashley Graham com vestido H&M. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


    Pela primeira vez no red carpet do Met Gala, Ashley Graham desfilou suas curvas a bordo de um vestido vermelho e branco customizado H&M. A modelo plus size completou o look com sapatos Schutz, joias Piaget e clutch Jimmy Choo.

  • Adriana Lima

    Adriana Lima de Alberta Ferretti. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    Adriana Lima foi mais uma representante brasileira que arrasou no Met Gala 2017. Sem ousar no look, a top preferiu um longo preto clássico com decote e fenda da estilista Alberta Ferretti.

  • Solange Knowles

    Solange Knowles com look Thom Browne. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Casaco, vestido ou casaco-vestido? Solange Knowles deixou muita gente na dúvida ao aparecer com esse modelito esportivo do estilista Thom Browne. A peça, que lembrava uma jaqueta doudoune, ainda foi usada com sapatos parecidos com patins de gelo

  • Miranda Kerr

    Miranda Kerr de vestido Oscar de la Renta. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Com visual clássico e delicado, Miranda Kerr decidiu fugir do tema avant-guarde do Met Gala 2017 usando este vestido rodado Oscar de la Renta. A modelo de 34 anos ainda completou a produção com poderosas joias Cartier.

  • Priyanka Chopra

    Priyanka Chopra de Ralph Lauren. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


    A atriz indiana Priyanka Chopra atraiu muitos olhares ao aparecer no red carpet do evento com um trench coat cáqui em versão vestido da Ralph Lauren

  • Jessica Chastain

    Princesa da vida real: Jessica Chastain com vestido Prada. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


    Arrancando suspiros no tapete vermelho, Jessica Chastain encarnou uma verdadeira princesa da Disney com este vestido amarelo claro Prada. Para combinar com o visual romântico, a atriz usou os cabelos presos em uma trança simples.

  • Lupita Nyong'o

    Lupita Nyong'o com vestido Prada. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Lupita Nyong'o encantou com este vestido coral Prada, de top todo bordado com flores de organza. A atriz complementou o look com joias discretas by Tiffany & Co, marca da qual ela é garota-propaganda.

  • Karlie Kloss

    Karlie Kloss com conjunto Carolina Herrera. © Gourley/BEI/Shutterstoc/SIPA


    Minimalista, Karlie Kloss apostou em um conjunto de blazer e saia discreto Carolina Herrera com scarpin preto clássico Louboutin para cruzar o tapete vermelho.

  • Madonna

    Madonna com look militar Moschino. © Charles Sykes/AP/SIPA


    A bordo de um longo com estampa militar da Moschino, Madonna também foi destaque no tapete vermelho. Além da peça inusitada, a cantora apostou em diversos acessórios, que foram de correntes a um cantil de água levado a tira-colo.

  • Lily-Rose Depp

    Lily-Rose Depp com vestido vintage Chanel. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Queridinha da Chanel, a modelo e atriz Lily-Rose Depp escolheu um vestido pink vintage da grife para comparecer ao Met Gala 2017. Sutil, a peça vinha decorada com flores prateadas no top.

  • Halle Berry

    Halle Berry com macacão transparente Atelier Versace. © Schildhorn/BFA/Shutters/SIPA


    Hall Berry aderiu à moda das roupas transparentes com este macacão preto Atelier Versace. Feita sob medida para a atriz, a peça ainda trazia uma cauda cheia de detalhes em dourado.

  • Chrissy Teigen

    Chrissy Teigen com vestido Marchesa. © Evan Agostini/AP/SIPA


    Ao lado do marido John Legend, a modelo e apresentadora Chrissy Teigen compareceu ao Met Gala 2017 vestindo um naked dress branco e preto com bordados em renda da grife Marchesa

  • Stella Maxwell

    Stella Maxwell com vestido customizado H&M. © Gourley/BEI/Shutterstoc/SIPA


    Sexy, a modelo Stella Maxwell desfilou no tapete vermelho com um vestido branco customizado H&M. De ares retrô, a peça é toda ornada com franjas de miçanga.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto