Bruno Mars anuncia shows no Brasil

Fernanda Lima

Cantor americano trará sua turnê em novembro para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Bruno Mars anuncia shows em território brasileiro. © Chris Pizzello/AP/SIPA


    Para a alegria dos fãs, Bruno Mars anunciou nesta terça-feira (02) que fará shows no Brasil em novembro. O dono do hit "Uptown Funk" trará sua turnê 24K Magic World Tour para a praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 18, e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22. A banda DNCE, que tem Joe Jonas, ex-Jonas Brothers, como vocalista, vai abrir os shows.

    A última passagem de Mars pelo Brasil havia sido no Summer Soul Festival, em 2012. Em sua conta no Twitter, o cantor comemorou a volta ao país: "Brasil já faz tempo, mas nós estamos indo para vocês". Depois das apresentações em solo brasileiro, o popstar seguirá com a turnê sul-americana para Santiago, Buenos Aires, Lima e Quito.

    No aguardado show, Mars promete cantar sucessos dos seus três discos de estúdio, como "Just the Way You Are", "Grenade", "The Lazy Song", "Locked Out of Heaven" e "When I Was Your Man". Os ingressos começarão a ser vendidos no site Livepass a partir de 15 de maio para o show em São Paulo e em 16 de maio para o show do Rio de Janeiro. Os preços variam de R$ 120 (meia-entrada na arquibancada) a R$ 680 (pista premium).

    Leia também:

    Anúncio google

    Nenhum comentário disponível sobre este assunto