Aos 50 anos, Paula Burlamaqui revela planos de ser mãe

Fernanda Lima

Atriz chegou a congelar seus óvulos e pretende fazer inseminação artificial ou adotar uma criança

Eduardo Martins
Paula Burlamaqui planeja herdeiro.

 

Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (03), Paula Burlamaqui revelou que planeja encarar a maternidade em breve. A atriz de 50 anos contou que congelou seus óvulos aos 40, já pensando em ser mãe um dia. "Fui casada muito tempo e não engravidei do meu marido e depois ficava naquela ilusão de mamãezinha, papaizinho", contou a atriz na atração da TV Globo.

Emocionada, ela falou dos planos para o futuro. "Hoje em dia, me sinto completamente pronta para tentar uma inseminação ou adotar se não der certo, fazer o que for possível sem precisar de homem nenhum, graças a Deus", desabafou.

Em recente entrevista ao portal EGO, Paula disse que não espera o príncipe encantado. "Não preciso mais esperar uma pessoa chegar para ter esse projeto comigo. Não tenho mais pressa de encontrar um príncipe encantado que vai dar segurança emocional. Não preciso mais brincar de casinha para ser mãe", declarou.

Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça O Misantropo, no Rio de Janeiro. Seu último papel nas telinhas foi em 2015, quando interpretou Sueli na novela A Regra do Jogo, da Globo.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto