Ian Somerhalder e Nikki Reed esperam primeiro filho

Fernanda Lima

Junto desde 2014, casal de atores anunciou a vinda do herdeiro nas redes sociais

Vem bebê lindo por aí: Ian Somerhalder e Nikki Reed anunciam gravidez. © Richard Shotwell/AP/SIPA

 

Ian Somerhalder e Nikki Reed estão esperando o primeiro herdeiro. O ator, famoso pelo papel de Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, anunciou a novidade no Instagram nesta quinta-feira (04), sem dar detalhes sobre o sexo da criança nem o tempo de gestação da esposa, que interpretou a vampira Rosalie na saga Crepúsculo.

“Em meus 38 anos neste planeta, eu nunca experimentei nada mais poderoso e bonito do que isso. Eu não posso pensar em nada mais animador do que este novo capítulo e nós queremos que vocês ouçam isso primeiro de nós. Este tem sido o momento mais especial de nossas vidas e escolhemos manter isso o maior tempo possível apenas para nós três para podermos curtir este momentos entre nós e com nosso pequeno que está crescendo tão rápido”, escreveu ele. 

Nikki também contou a novidade no seu perfil. “Oi, pequenino. Eu te conheço, mas só porque posso te sentir. Como é possível já amar tanto alguém? Tudo o que sei, com certeza, é que é o sentimento mais forte que já senti. Estamos compartilhando esse corpo por algum tempo, e já vivemos tanto juntos. Mal podemos esperar para encontrar você. Com amor, seus pais", postou.

Nikki Reed e Ian Somerhalder se casaram em outubro de 2015 numa cerimônia romântica em Malibu, nos Estados Unidos, depois de pouco mais de um ano e meio juntos. Antes, o galã namorou a atriz Nina Dobrev, que recentemente viveu um affair com Orlando Bloom.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto