Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa contam que já dividiram o mesmo crush

Fernanda Lima

Em divertida entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, a dupla de atrizes também contou que já mexeram no celular do namorado enquanto ele dormia

Thiago Duran e Leo Franco/AgNews
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já dividiram paixão na adolescência.


Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram as convidadas do quadro “Eu nunca”, do canal de Matheus Mazzafera no Youtube. No divertido vídeo divulgado nesta quarta-feira (10), as atrizes revelaram que já dividiram o mesmo crush na adolescência. “A gente já dividiu, quando tinha 14 anos. A gente era da mesma sala, inclusive”, disse a ruiva.

"Quando a gente estava dividindo o crush, gostávamos dele juntas, só que primeiro ele queria ficar com a Marina, daí, depois de um tempo, ele quis ficar comigo, então a gente foi dividindo", disse a namorada de Neymar. O rapaz em questão não teve o nome divulgado. 

“Estava tendo uma festinha no meu prédio, ele estava lá e eu falei para a Marina: ‘Marina, ele quer ficar com você, fica com ele’. Eu achava que ela ia falar alguma coisa do tipo: ‘Ahh, não… será?’, mas ela virou para mim e disse assim: ‘Me dá um chiclete’", lembrou Bruna.

Com muito bom humor, as duas confessaram também que já foram ignoradas pelo crush e que já mexeram no celular do namorado enquanto ele dormia. O vídeo foi gravado durante o luxuoso baile da amfAR, que aconteceu no final de abril, em São Paulo. Confira abaixo o vídeo na íntegra:
 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto