Val Marchiori assume namoro com milionário mexicano

Adriana Douglas

Socialite revelou que está em um relacionamento com o empresário Carlos Peyrelongue durante uma participação no Programa do Gugu

Val Marchiori está namorando o miliário mexicano Carlos Peyrelongue, de 48 anos. © AgNews/Francisco Cepeda


Val Marchiori encontrou um novo amor! Durante uma participação no Programa do Gugu, exibida nesta quarta-feira (10), a socialite revelou que engatou um namoro com o milionário mexicano Carlos Peyrelongue, de 48 anos. Na entrevista realizada na mansão do empresário, a loira deu detalhes de como os dois se conheceram.

"Eu vinha de um voo de Milão, e ele também. Eu ia para São Paulo, a gente ia fazer conexão. Fui perguntar para ele como que fazia para trocar de terminal, e ele super gentil disse: 'Me dá seu telefone'. E eu falei: 'Não'. Ele pegou e me deu um besito [beijinho]", disse. 

A empresária, que estava solteira há quase um ano, contou que Peyrelongue trabalha no setor financeiro de um banco internacional e é herdeiro de um negócio de joias da família. "Eu não sabia nada dele, e ele nada de mim. Nada. Não era a Val Marchiori, não era a famosa, não era a rica que as pessoas falam. E nem ele, também não sabia nada dele", afirmou.

Ainda na conversa com Gugu Liberato, Val revelou que já recebeu convite para um ensaio nu. Porém, as negociações não foram adiante. “Já pedi 20 milhões para a Playboy. Me ofereceram cinco. Agora, eu brinco e falo: ‘Gente, nem quando eu era pobrinha, eu posei. Agora que eu sou mãe e tudo, eu não vou posar, nunca. Mas [por] 20 milhões, eu vou perguntar para o namorado se ele deixa”, brincou.

Aos 42 anos, Val Marchiori é mãe dos gêmeos Victor e Eike Ulinski, de 12 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Evaldo Ulinski. O casal, que trocou alianças em 2014, anunciou o divórcio em meados de 2015 após uma briga que repercutiu na imprensa nacional. Quase um ano depois, a socialite assumiu um romance com o empresário italiano Giuseppe Piccoli, de quem se separou em maio do ano passado.
 

Começouuuu 😄😄😄 Estão assistindo?? 👏🏼 Usem a tag #ValMarchioriNoGugu 😘😘 @guguliberato @programadogugu

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori Oficial 🥂 (@valmarchiori) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto