Ticiane Pinheiro ganha presente de Cesar Tralli e fãs pedem reconciliação

Fernanda Lima

"Minha casa ficou mais colorida e transbordando amor", escreveu a apresentadora depois de ganhar um quadro do ex-namorado

Será que eles voltam? Ticiane Pinheiro ganha presente de Cesar Tralli. © Francisco Cepeda/AgNews

 

Ticiane Pinheiro ganhou um presente inusitado no último Dia das Mães. A apresentadora da Record recebeu de Cesar Tralli, seu ex-namorado, um quadro do artista Eduardo Kobra. "Ganhei essa tela gigante de Dia das Mães do Cesar Tralli! Obra linda 'O Beijo', feita pelo super talentoso Kobra! Amei! Minha casa ficou mais colorida e transbordando amor. Amei, amei, amei", escreveu no Instagram.

Rapidamente, os fãs que shippam o casal fizeram torcida para que eles voltem a namorar. "Volta com ele", comentou uma seguidora. "Vocês super combinam", disse outro. "Voltem, voltem, voltem! Torcemos por vocês", publicou uma internauta. "Quanta delicadeza e amor nesse presente. Dê uma chance ao amor", falou outra. 

O apresentador do SPTV comentou sobre o presente em sua conta no Twitter. "Você sempre sonhou com esta tela! E me sinto honrado de saber que a obra de arte agora decora sua casa e deixa sua vida e a da Rafa mais feliz!", declarou o jornalista.

Ticiane, de 40 anos, e Tralli, de 46, anunciaram o fim do namoro em outubro do ano passado, depois de 2 anos e meio juntos. Em recente entrevista, a mãe  da Rafa, fruto do casamento com Roberto Justos, falou sobre a separação. "Uma relação acaba por várias coisinhas. Da primeira vez que terminamos, com 6 meses de namoro, foi por causa disso mesmo, mas agora foram por outros motivos que não vem ao caso. Não gosto de expor as pessoas, isso cabe só a nós dois. Graças a Deus somos amigos", afirmou.

A filha de Helô Pinheiro também garantiu que está feliz solteira. "Faz 7 meses que estou solteira e depois de muito tempo. Sempre emendei uma relação na outra, gosto de ter vínculo. Pela primeira vez estou curtindo essa fase 'eu comigo mesma'. Agora, para eu namorar, vai ter que valer muito a pena, porque estou feliz assim", disse ao site Purepeople.

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto