Guta Stresser muda hábitos de vida e perde 15 quilos

Fernanda Lima

A eterna Bebel, de A Grande Família, investiu em comida viva e pouca ingestão de carnes gordurosas para enxugar a silhueta

Atriz muda hábitos e elimina 15 kg. © Raphael Castello/AgNews

 

Guta Stresser, a eterna Bebel do seriado A Grande Família, surpreendeu nas últimas semanas ao surgir com a silhueta bem mais enxuta que o normal. Em entrevista ao site Purepeople, a atriz de 44 anos revelou que emagreceu depois de adotar uma nova rotina, que inclui dieta e exercícios. “Perdi ao todo 15 quilos desde o ápice do meu peso”, afirmou. 

Guta explicou que mudou o visual para viver um novo personagem, no filme Ninguém Entra, Ninguém Sai, que estreou no início de maio. Na ocasião, ela comentou sobre os novos hábitos. “[Estou comendo] muito ovo, principalmente cozido, arroz integral, muita fruta, legumes não muito calóricos e vegetais. Comida viva”, contou. 

A artista também disse que reduziu a ingestão de carnes gordurosas. “Pouquíssima carne vermelha e embutidos”, pontuou. No café da manhã, a atriz falou que toma suco verde e, ao longo do dia, prefere beber água. Entre os exercícios, a atriz incluiu o muay thai e yoga à rotina. “Treino ao menos três vezes por semana”, declarou.

 

Guta Stresser perde 15 kg. © Reprodução/GShow e AgNews

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto