Cleo Pires desabafa sobre doença de pele nas redes sociais

Adriana Douglas

Sem maquiagem, a atriz revelou que faz tratamento contra melasma

Cleo Pires revela faz tratamento para melasma. © Deividi Correa/AgNews


Cleo Pires usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para fazer um desabafo sobre um problema de saúde que enfrenta há algum tempo. Mostrando o rosto sem maquiagem, a atriz de 34 anos revelou a seus seguidores no Instagram que faz tratamento contra melasma.

"Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil pra mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo. Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis", escreveu na legenda da foto.

A doença em questão consiste em manchas na pele, que costumam surgir no rosto de mulheres grávidas, na menopausa ou que tomam anticoncepcionais por via oral. O melasma não causa dor, mas pode ter diferentes intensidades no tamanho e na cor. “Hoje, eu tomo vários cuidados com a pele que eu já contei pra vocês num vídeo lá no canal do meu site”, acrescentou Cleo.

Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram a atriz e ainda enviaram mensagens de apoio. “Ela é linda com ou sem melasma, né?! Mas quem diria”, disse uma seguidora. “Nem reparei que tinha melasma! Tive que procurar! Todo o rosto chama mais atenção pela beleza que qualquer outra coisa!”, elogiou outra internauta. Em três horas, a imagem de Cleo recebeu mais de 56 mil curtidas.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto