Jennifer Lawrence causa polêmica com vídeo em casa de striptease

Fernanda Lima

No Facebook, a estrela de Jogos Vorazes disse que "não vai se desculpar" pelas imagens em que aparece sensualizando no pole dance

Que babado! Jennifer Lawrence é flagrada fazendo dança sensual em casa de striptease. © SIPANY/SIPA

 

Jennifer Lawrence se envolveu em uma nova polêmica. O site Radar Online divulgou nesta quarta-feira (17) um vídeo em que a atriz aparece fazendo uma dança sensual no palco de uma casa de striptease na Áustria. Aparentemente embriagada, ela tira a roupa e fica apenas de top. Depois, ela ainda beija um amigo.

Após a divulgação das imagens e da enxurrada de críticas que recebeu, Lawrence resolveu comentar o caso em seu perfil no Facebook. "Olha, ninguém quer ser lembrado pela internet de ter tentado dançar em um pole de stripper. Eu estava no aniversário de um dos meus melhores amigos e eu deixei de lado, por um segundo, a paranoia de me proteger, para poder me divertir. Não vou me desculpar. Aquela noite foi o máximo", disse a atriz de 26 anos.

Jennifer também fez questão de explicar que não estava só de sutiã. “Este não é um sutiã. É um top do Alexander Wang e, não vou mentir, eu achei minha dança muito boa. Sem cortar nenhum ponto", brincou. Apesar do vídeo ter repercutido nesta semana, as imagens teriam sido feitas no final de abril. Um informante que estava no local contou ao Radar Online que, na ocasião, a estrela de Jogos Vorazes não estava acompanhada do namorado, Darren Aronofsky.

Confira abaixo o vídeo em que Jennifer Lawrence dança no pole dance:
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto