Contra homofobia, Daniela Mercury faz declaração para a esposa

Adriana Douglas

“Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos”, escreveu a cantora, que é casada com a jornalista Malu Verçosa

Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa estão juntas desde 2013. © Wallace Barbosa, Anderson Borde, Marcello Sa Barretto/AgNews


Daniela Mercury recorreu às redes sociais nesta quinta-feira para manifestar seu apoio ao Dia Internacional Contra a Homofobia, celebrada todo dia 17 de maio. Na publicação feita em seu perfil no Instagram, a cantora de 51 anos fez uma verdadeira declaração de amor à esposa, a jornalista Malu Verçosa - com quem mantém um relacionamento desde 2013.

"Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens, e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterossexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu", escreveu na legenda da foto.

O post romântico recebeu mais de 20 mil curtidas e uma enxurrada de mensagens de apoio dos fãs. "Viva o amor", comemorou uma internauta. “Por isso amo vocês, porque vocês me ensinam o que é o amor de verdade. E o que importa é amar. Que tem que lutar pela sua felicidade!”, afirmou outra seguidora. 

Antes de Malu, Daniela Mercury foi casada por doze anos com o engenheiro Zalther Portela Laborda Póvoas, com quem teve dois filhos: Gabriel, de 31 anos, e Giovana, de 30. Depois, a cantora chegou a ficar casada durante três anos com o publicitário italiano Marco Scabia, de quem se separou no final de 2012.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto