Monica Iozzi deleta suas contas em redes sociais

Adriana Douglas

Atriz decidiu se afastar da web após se envolver em polêmica sobre política

Monica Iozzi é hostilizada nas redes sociais e deleta contas no Instagram e Twitter. © Marcello Sa Barretto/AgNews


Usuária assídua das redes sociais, Monica Iozzi pegou muitos seguidores de surpresa ao deletar suas contas no Instagram e no Twitter. A decisão de abandonar a web teria sido tomada após a atriz e apresentadora se envolver em uma polêmica sobre política.

Tudo começou na última sexta-feira (12), depois que Monica fez uma postagem criticando a ação de marketing da rede Marisa voltada para o Dia das Mães. A campanha fazia referência ao depoimento do ex-presidente Lula na operação Lava-Jato, que menciona o nome da ex-primeira dama, Marisa Letícia, morta no último dia 3 de fevereiro.

“Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, escreveu Iozzi.

Diante da publicação, diversos seguidores contrários ao posicionamento da atriz passaram a ofendê-la nos comentários. Após a repercussão, a assessoria da artista emitiu uma declaração oficial, divulgada nesta quarta-feira (17), dizendo que "Monica resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias".

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto