Look da semana: vestido nude estonteante de Jennifer Lopez 

Adriana Douglas

Durante evento em Nova York, a cantora esbanjou suas curvas com uma produção de alta costura da grife Elie Saab

Jennifer Lopez com vestido Elie Saab. © Stephen Lovekin/Shutter/SIPA


Fazendo jus ao título de “bomba latina”, Jennifer Lopez abalou (de fato!) as estruturas de um evento de gala dos estúdios NBC Universal realizado na última segunda-feira (15), em Nova York. Perto de completar 48 anos, a atriz e cantora atraiu todos os olhares ao surgir estonteante no blue carpet a bordo de um vestido nude de alta costura da grife Elie Saab.

Sem perder o hábito, JLo esbanjou sensualidade e elegância com o modelito de fenda generosa, que deixou suas belas curvas à mostra. A peça acetinada, da coleção primavera-verão 2017 da marca, também evidenciou o colo da cantora, exibido no decote ombro-à-ombro. Sem contar que as mangas longas do vestido balancearam o visual e deixaram o look sofisticado na medida.

Usando coque alto e maquiagem em tons de bronze, Lopez ainda combinou a produção com uma clutch na mesma cor do vestido e sandálias nude Christian Louboutin com sola dourada. O toque final na produção da cantora ficou por conta do maxi anel colocado no dedo indicador esquerdo: uma joia em formato de flor, confeccionada em ouro e diamantes, da designer Narcisa Pheres - avaliada em 33 mil dólares.

Por lá, a cantora apareceu sem o atual namorado, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Vale dizer que Jennifer marcou presença no evento para representar dois programas do qual faz parte: a série policial Shades of Blue, que acaba de ser renovada para a sua terceira temporada; e o reality de competição World of Dance, que estreia no próximo dia 30 de maio.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto