Leonardo DiCaprio e Nina Agdal terminam namoro

Fernanda Lima

O galã de Hollywood e a modelo dinamarquesa estavam juntos há um ano

Acabou! Leo DiCaprio e Nina Agdal não são mais um casal. © Vianney Le Caer/AP/SIPA e Curtis/Starpix/Shutters/SIPA

 

Leonardo DiCaprio está novamente no time dos solteiros. O galã de Hollywood e a modelo dinamarquesa Nina Agdal colocaram um ponto final no namoro de um ano, segundo o site Page Six. "Eles terminaram há alguns dias, mas continuam amigos. Foi amigável", disse uma fonte à publicação. “O relacionamento seguiu o seu curso”, completou a fonte. 

Leo, de 42 anos, e Nina, de 25, foram flagrados pela primeira vez juntos em Nova York em maio de 2016. No ano seguinte, eles viajaram para Malibu, Polinésia Francesa e St. Barts. O último clique do casal foi na semana passada, quando eles foram vistos jantando em um restaurante. Ainda de acordo com o informante, nesta ocasião, eles já não pareciam muito bem.

Nina é conhecida por ter desfilado para a Victoria's Secret e posou várias vezes para a Sports Illustrated exibindo sua boa forma. Ela também já fez campanhas para grandes nomes da moda, como Michael Kors. Antes de DiCaprio, ela namorou Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Já o ator teve relacionamentos com Gisele Bündchen, Bar Refaeli, entre outra estrelas.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto