Kim Kardashian atinge marca de 100 milhões de seguidores no Instagram

Adriana Douglas

Socialite está entre as dez celebridades mais populares das redes sociais

Kim Kardashian é a sexta celebridade mais seguida no Instagram. © Dennis Van Tine/STAR MAX/AP/SIPA


Kim Kardashian confirmou que é uma das celebridades mais populares nas redes sociais. Prova disso foi que a socialite atingiu a marca de 100 milhões de seguidores no Instagram na noite desta quinta-feira (19). Para comemorar o feito, a esposa de Kanye West deixou de lado as selfies e publicou uma foto da filha, North West.

"Ela não faz ideia do que 100 milhões de seguidores significam, mas ela está animada porque eu estou. Obrigada por seguirem e pelo amor", escreveu na legenda da imagem, que mostra a garotinha fazendo graça na frente do parque Universal Studios, em Hollywood. Vale lembrar que Kim chegou a ficar afastada da web por mais de três meses depois de sofrer um assalto violento em Paris, em outubro do ano passado.

Com a nova marca, a socialite fica em sexto lugar no ranking de pessoas famosas mais seguidas no mundo – atrás de artistas como Ariana Grande, Taylor Swift, Beyoncé e Cristiano Ronaldo. A cantora Selena Gomez é quem tem o maior número de fãs no Instagram, com mais de 120 milhões de seguidores. 
 

she has no clue what 100 million followers means but she's excited cause i'm excited lol thanks for the follows and the love 💯

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto