Irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton se casa na Inglaterra

Fernanda Lima

Os pequenos George e Charlotte, que foram pajem e daminha de honra, deram um show de fofura no casamento

Pippa Middleton e James Matthews se casam na Inglaterra. © Justin Tallis/AP/SIPA

 

Pippa Middleton finalmente subiu ao altar neste sábado (20). A irmã de Kate Middleton e o gestor de investimentos de risco James Matthews trocaram alianças na igreja de St. Mark's, em Englefield, na Inglaterra. A cerimônia contou apenas com a presença dos mais chegados, já que no local cabem apenas 130 pessoas.

Pippa, de 33 anos, optou por se casar com um elegante vestido criado pelo estilista britânico Giles Deacon, no valor de 40 mil libras (aproximadamente R$ 170 mil). Ela chegou para a cerimônia em um Jaguar, modelo de 1951, ao lado de seu pai, Michael Middleton.

Como já era previsto, George e Charlotte, filhos de Kate e William, foram pajem e dama de honra e deram um show de fofura durante o enlace ao lado de outras crianças. A festa aconteceu a poucos quilômetros da igreja, na mansão da família da noiva. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o custo do casamento de Pippa e James ficou em torno de 250 mil libras (mais de um milhão de reais!).

Pippa, que ficou mundialmente conhecida após o casamento de sua irmã, Kate, com o príncipe William, em 2011, ficou noiva em julho de 2016. Ela e James se conheceram há alguns anos e tiveram um breve relacionamento em 2012. Em setembro de 2015, eles voltaram a namorar e, desde então, não se desgrudaram mais.

Fofura: George e Charlotte são pajem e dama de honra no casamento da tia. © Kirsty Wigglesworth/AP/SIPA

 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto