Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reatam namoro

Adriana Douglas

Casal, que estava separado desde outubro do ano passado, anunciou a reconciliação pelas redes sociais

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro: juntos novamente! © Thiago Duran/AgNews


“O amor venceu”. Assim declarou Cesar Tralli nas redes sociais ao anunciar sua reconciliação com Ticiane Pinheiro. Com uma declaração romântica publicada no Instagram, no último sábado (20), o jornalista revelou aos fãs que finalmente reatou o namoro com a apresentadora, de quem estava separado desde outubro do ano passado.

“O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. Amor sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos... Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo eternamente flores em você. Te amo, vida”, escreveu Tralli.

Para celebrar a volta, o casal passou o fim de semana juntinho na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Por lá, os dois também decidiram prender um cadeado de coração na grade de um restaurante, como forma de selar a união. O gesto foi clicado pelo jornalista e compartilhado na web com a legenda “Amor que não se quebra”.

As manifestações de amor do casal encantaram os internautas que tanto torceram pela reconciliação. “Estava torcendo para que vocês reatassem logo”, escreveu uma fã. “A melhor notícia da semana, parabéns ao casal e que o amor seja eterno”, disse outra. E teve gente que até pediu pelo casamento dos pombinhos. “Casem e sejam muito felizes”, falou uma seguidora.

Vale dizer que notícia chega poucos dias depois do jornalista presentear a então ex-namorada com um quadro pelo Dia das Mães. Na ocasião, a loira mostrou o presente no Instagram e recebeu diversas mensagens dos fãs que fizeram torcida para que os dois voltassem a namorar. Ticiane, de 40 anos, e Tralli, de 46, chegaram a namorar por 2 anos e meio antes de se separarem. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto