Alcione surpreende fãs ao aparecer quase 20 quilos mais magra

Adriana Douglas

Cantora adotou dieta e exercícios físicos depois de enfrentar problemas cardíacos no ano passado

Alcione: 16 quilos mais magra após problemas de saúde. © Wallace Barbosa, Anderson Borde, Marcello Sa Barretto/AgNews


Alcione pegou muitos fãs de surpresa ao surgir bem mais magra que o usual. Aos 69 anos, a eterna Marrom exibiu o novo físico ao se apresentar no último domingo (21) na Virada Cultural, em São Paulo. De acordo com a assessoria da cantora, ela eliminou cerca de 20 quilos depois de adotar uma nova dieta por orientação médica.

Os representantes da artista explicaram que a perda de peso começou depois que ela foi internada, em dezembro do ano passado, por conta de problemas cardíacos. Na época, Alcione foi submetida a um cateterismo para desobstruir as artérias. Desde então, a cantora começou a fazer regime e também a praticar exercícios físicos.

Ao site Purepeole, a assessora da artista comentou sobre o emagrecimento. "A Marrom está se cuidando e fazendo dieta, seguindo as orientações do nutricionista, e exercícios. Saúde e beleza vieram juntos", contou. A mudança nos hábitos também já teria refletido em sua saúde. "[Ela] fez novos exames, está zerada, supersaudável. E está muito feliz com o corpo dela, curtindo mais ainda o novo visual", acrescentou.

Antes de subir ao palco do show, a artista compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando a silhueta mais enxuta e recebeu muitos elogios dos internautas. “Rejuvenesceu uns 15 anos, parabéns!”, comentou uma seguidora. "Você está maravilhosa!", disse outra fã.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto