Marina Ruy Barbosa revela que se casou em cerimônia budista com Xandinho Negrão

Fernanda Lima

A atriz de 21 anos e o piloto vão subir ao altar em outubro deste ano

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão fizeram cerimônia budista na Tailândia. © Reprodução/Vogue Noivas/Arquivo pessoal

 

Marina Ruy Barbosa fez uma revelação surpreendente à revista Vogue Noiva. Capa da edição que chega às bancas nesta quarta-feira (24), a atriz contou que já se casou com Xandinho Negrão, seu atual noivo, em uma cerimônia budista na Tailândia.

Segundo a atriz, ela e o piloto trocaram votos no dia seguinte ao pedido de casamento surpresa que recebeu, em julho do ano passado. "Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, explicou à revista. A cerimônia, que aconteceu durante a viagem do casal, contou com a participação de dois monges budistas.

Na praia, Marina usou um vestido branco, segurou buquê, fez votos, recebeu a bênção e posou para uma sessão de fotos. A atriz relembrou ainda que o momento do pedido de casamento quase foi por água abaixo depois de sofrer uma insolação no dia anterior. Porém, foi surpreendida em um jantar pelo amado.

"Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante”. Com os olhos vendados, Marina foi levada até o local onde o então namorado leu a mensagem apaixonada. “Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar”. Ao ter a venda retirada e ver que se tratava de um pedido de casamento, a atriz não segurou a emoção. “Eu chorei”, admitiu.

Madura aos 21 anos, a ruivinha não tem dúvidas de que encontrou o homem de sua vida. "Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito”, disse.

Marina e Xandinho vão subir ao altar no próximo dia 7 de outubro. A cerimônia acontecerá na fazenda da família do noivo, em Goiás. Na ocasião, só estarão presentes os parentes do piloto. Depois, a festa será realizada na casa dos pais de Xande, em Campinas, interior de São Paulo, e terá a participação do DJ Alok como uma das atrações musicais. 
 

Com casamento marcado para outubro, @marinaruybarbosa promete ser a noiva do ano - e é a capa da edição 2017 da @voguenoiva, que começa a chegar às bancas nesta quarta-feira (24.05). Fotografada por @gil_inoue, com edição de moda de @ale_benenti e beleza de @silviogiorgio, ela veste @dolcegabbana, e foi entrevistada por @vicceridono revelando detalhes sobre a cerimônia, que acontece em Campinas. A atriz também fará um outro evento, bem íntimo, na capelinha da fazenda da família do noivo Xande Negrão, em Goiás, apenas para os parentes dos dois. E tem mais uma novidade quentíssima do casal que revelaremos em breve aqui no perfil da Vogue no Instagram - fique de olho e bom dia! #casamento, #noiva, #marinaruybarbosa

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto