Após atentado, Ariana Grande suspende turnê e fala sobre explosão em show

Fernanda Lima

"Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", desabafou a cantora pop no Twitter

Ariana Grande cancela turnê após atentado terrorista. © SIPANY/SIPA

 

Poucas horas após uma terrível explosão em Manchester, na Inglaterra, Ariana Grande se pronunciou no Twitter. "Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu a cantora pop. O atentado aconteceu na noite desta segunda-feira (22) e deixou ao menos 22 mortos e 50 feridos durante o show da cantora na arena Manchester.

Abalada com o ocorrido, Ariana decidiu suspender o resto da sua turnê mundial. De acordo com o site TMZ, a artista cancelou a apresentação em Londres, que estava marcada para esta quinta-feira (25) e colocou os shows na Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça em espera. As apresentações da cantora no Brasil, agendadas para 29 de junho (Rio de Janeiro) e 1º de julho (São Paulo) também podem ser canceladas. 

A "Dangerous Woman Tour" só terminaria em setembro, na Ásia. Ainda de acordo com a publicação, a artista estaria incapaz de se apresentar para qualquer pessoa no momento. A equipe da cantora também estaria preocupada com sua segurança.

O empresário de Ariana, Scooter Braun, lamentou a morte dos fãs. "Nesta noite, nossos corações estão despedaçados. Palavras não conseguem expressar nosso pesar pelas vítimas e famílias dos feridos nesse ataque sem sentido. Nós lamentamos pelas vidas das crianças e pessoas amadas cujas vidas foram tiradas por este ato covarde", disse em comunicado. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto