Bruna Marquezine volta às telinhas como vilã e revela planos de estudar fora

Fernanda Lima

A namorada de Neymar contou que, em setembro, começa a se preparar para a próxima novela das 19h da TV Globo

Bruna Marquezine será vilã em nova novela das 19h. © AgNews/ThiagoDuan


Novidade para os fãs de Bruna Marquezine: a atriz voltará às telinhas em breve. Ela revelou, durante entrevista à Matheus Mazzafera, do canal TV Vogue, que viverá uma vilã em seu novo trabalho. "Em setembro, começa a preparação para a próxima novela das 19h que vou fazer. Nem tenho muita coisa para contar ainda, nem sei se posso. É uma vilã. Estou mega feliz, nunca fiz”, contou.

A namorada de Neymar também contou que tem planos de estudar fora. "Estou querendo estudar fora e estudar aqui. Mês que vem estudo aqui, mas estou querendo viajar um pouco para estudar fora. Quero estudar línguas e teatro. Acho que quero ir para Nova York", afirmou.

Bruna ainda deixou escapar que já tem onde ficar: no apartamento de Sasha Meneghel, uma de suas melhores amigas. "Não precisa nem preocupar com aluguel", brincou o entrevistador. Bruna está de férias desde o fim de Nada Será Como Antes, minissérie da Globo que foi ao ar no segundo semestre de 2016.

Recentemente, a atriz, que há poucos dias bateu a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, também contou detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista ao canal de Mazzafera. Ao lado de Marina Ruy Barbosa, Bruna revelou que já dividiu o mesmo crush com a amiga e que já mexeu no celular do namorado enquanto ele dormia. Confira abaixo o vídeo na íntegra:
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto