Katy Perry confirma briga com Taylor Swift: “Ela quem começou”

Adriana Douglas

Cantora falou sobre a rixa que tem com a colega durante participação no programa The Late Late Show com James Corden

Rivais: Katy Perry e Taylor Swift não se bicam desde 2014. © Richard Shotwell/AP/SIPA, Evan Agostini/AP/SIPA


Uma das rixas mais comentadas na cena pop voltou a dar o que falar na web. Isso porque Katy Perry finalmente resolveu abrir o jogo sobre a briga que teve com Taylor Swift – e que até hoje mantém as duas como “inimigas” no showbiz. Durante sua participação no quadro "Carpool Karaoke", do programa The Late Late Show com James Corden, a cantora confirmou que as duas tiveram um desentendimento há cerca de três anos.

“Há uma situação. Honestamente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso. Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim”, disse Katy, fazendo referência ao hit “Bad Blood”, que foi supostamente escrito por Taylor para alfinetar a rival.

A confusão começou em 2014, quando Swift acusou Perry de contratar alguns de seus dançarinos “por baixo do pano” para sabotar sua turnê Red Tour. Os bailarinos em questão já tinham trabalhado com Perry antes e acabaram aceitando o convite para voltar ao palco com ela, deixando Taylor na mão. Desde então, as duas passaram a trocar farpas nos bastidores.

Apesar do mal-estar com a colega, Katy garantiu na conversa com Corden que gostaria que a briga chegasse ao fim. “O que eu quero dizer é que estou pronta para que essa coisa termine. (...) Eu penso pessoalmente que as mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias, irão curar o mundo”, refletiu.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto