Scarlett Johansson é vista aos beijos com comediante americano

Fernanda Lima

Solteira desde o final do ano passado, a estrela de Os Vingadores não disfarçou o romance com Colin Jost

Novo casal: Scarlett Johansson e Colin Jost trocam beijos em festa. © StarPix/Shutterstock/SIPA e JG6/WENN.COM/SIPA


A fila andou para Scarlett Johansson. De acordo com o site Page Six, a atriz foi vista aos beijos com Colin Jost, humorista do Saturday Night Live. O flagra teria sido feito depois que Johansson fez uma participação no programa e seguiu para uma festa acompanhada com o elenco e a equipe da atração.

Ainda segundo a publicação, Scarlett, de 32 anos, e Colin, de 34, estavam conversando perto do bar e, entre um assunto e outro, trocaram alguns beijos antes de se reunirem com os colegas. “Eles ficaram se beijando no bar da festa, na frente de todo mundo. Em pelo menos dois momentos, eles se beijaram bastante e depois foram dançar e conversar com os amigos”, disse uma fonte ligada ao jornal.

Vale lembrar que Scarlett Johansson está solteira desde o final de 2016, quando se separou do jornalista francês Romain Dauriac, com quem estava casada há dois anos. Juntos, eles são pais da pequena Rose, também de dois anos. Após a separação, a estrela de Os Vingadores entrou na justiça pela custódia da filha. Polêmica, ela também revelou recentemente que monogamia “não é natural” e que casamento exige “muito trabalho”.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto