Juliana Alves revela nome e sexo de seu bebê

Fernanda Lima

Em entrevista ao programa Encontro, a atriz contou que espera uma menina, que se chamará Iolanda

Juliana Alves será mãe de uma menininha! © AgNews/Anderson Borde

 

Juliana Alves revelou nesta quarta-feira (24), durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, o sexo e o nome de seu primeiro filho. De acordo com a atriz, ela espera uma menina, que se chamará Iolanda, em homenagem à música homônima de Chico Buarque

Segundo Juliana, a ideia do nome veio antes dela revelar para a mãe que estava grávida. "Tinha uma lista de oito nomes, mas um sempre aparecia. Minha mãe gosta muito de uma música do Chico Buarque chamada ‘Iolanda’. Para introduzir o assunto, eu quis fazer uma brincadeira. E aí eu coloquei a musica para tocar só para ela falar ‘quero que minha neta se chame assim’ e eu falar ‘então, mãe, é sobre isso que eu quero falar’", contou. 

Aos cinco meses de gestação, a morena explicou que o sexo da criança foi uma surpresa, já que ela estava apostando que teria um menino. "É mais uma para o time, é um reforço para o exército de mulheres. As mulheres vão mudar o mundo. Torço para que ela seja um instrumento de transformação. Espero que ela seja um desses seres iluminados, para contribuir e multiplicar coisas boas. E que o mundo esteja melhor para ela", disse.

Aos 34 anos, Juliana, que desfilou como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano, anunciou que estava esperando o primeiro filho no início de abril. O bebê é fruto do seu namoro com o diretor Ernani Nunes, de 47 anos. O casal se conheceu em maio do ano passado, nos bastidores do longa Gostosas, Lindas e Sexies, dirigido por ele.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto